domingo, 19 de maio de 2013

A Minha Horta


Apresento-vos a Horta Tudo a Olho!!! ;)

A minha veia artística para as hortas nasceu quando comecei a namorar com o meu marido, pois ele vem e é de famílias que sempre deram muito valor a cada pedaço de terra que têm para ali poderem cultivar e ter de comer do melhor e mais puro que se pode colher.

Nesta nossa horta temos, alho francês, cebolo (vão dar cebolas), tomateiros, pepineiros, pimenteiros, rúcula, alfaces, courgetes, beterrabas e futuramente espero vir a ter couves de Bruxelas,  aipo, feijão verde e couve lombarda.

É uma paixão que tenho e que agradeço de Coração ao meu Amor!

1 comentário:

  1. Olá Teresa, que prazer chegar aqui e encontrar tantas plantas maravilhosas e cuidadas com tanto afeto!
    Eu fiz a pouco tempo, em minha casa, uma pequena jardineira de temperinhos, (já q o espaço é minimo) e fico muito orgulhosa de poder usá-las. imagino você!!! Parabéns mesmo. Bju gde e já ficando por aqui. Re

    ResponderEliminar

Um Piscar de Olhos para Ti que vieste Aqui!
Teresa Deodato