terça-feira, 29 de abril de 2014

World Baking Day 18 de Maio de 2014




Vaqueiro prepara-se para celebrar, pelo segundo ano consecutivo, o World Baking Day, que este ano se realiza a 18 de maio. Este projeto nasceu da vontade de inspirar a vida das pessoas e mostrar-lhes que fazer um bolo não é uma tarefa difícil mas, pelo contrário, que pode ser uma excelente atividade de prazer e descontração pessoal ou em família, sendo que o resultado, mais ou menos perfeito, é sempre uma conquista e um motivo de orgulho.

A campanha de 2014 tem como desafio “Faça mais um Bolo” no sentido de levar este incentivo ainda mais longe e de quebrar a tradição de que tem de existir um motivo para fazer um bolo. Queremos então, ao longo do ano, criar um verdadeiro movimento de “vá para a cozinha e aventure-se a fazer um bolo”.



Recebi este fogão especial e muito original! 

Veio bem recheado! Uma embalagem de Amido de Milho Maizena, Açúcar Moreno Sores, Farinha Nacional, Vaqueiro Líquida (não precisa de ser derretida e é mais fácil de bater, o que permite uma melhor incorporação do ar e daí resultam bolos mais fofos, por outro lado, como é feita a partir de óleos 100% vegetais, como o óleo de girassol, não tem colesterol e é uma forma saudável de cozinhar) , uma forma Pirex, uma vara de arames e um folheto de sugestões de receitas de bolos muito apelativos. 

Obrigada pela oportunidade e dia 18 será dia de mais um bolinho cá em casa! :)


Juntem-se a nós, entrem na cozinha e ponham as mãos na massa!! No dia 18 de maio façam mais um bolo!

1 comentário:

  1. Que belo miminho e imagino o bolinho bom que irás preparar amiga com todos esses ingredientes


    beijinho com amizade!

    ResponderEliminar

Um Piscar de Olhos para Ti que vieste Aqui!
Teresa Deodato