sábado, 1 de junho de 2013

Faz hoje 1 mês!

Faz hoje um mês que criei o meu blog "Tudo a Olho" e penso neste dia tão especial:
Será que já te cativei, a ti que estás desse lado e que me vens visitar a este meu cantinho que partilho contigo?
Se a resposta é sim, então estou eternamente responsável por te continuar a cativar com tudo aquilo que gosto, adoro e amo fazer...
Que tudo o que nos rodeia nos cative, que saibamos dar valor às coisas mais pequeninas deste mundo, a cada momento vivido e partilhado!
Neste dia tão especial, Dia da Criança, soltemos a criança que há dentro de cada um de nós... 
Vamos correr, saltar e brincar, desprendidos de tudo!
Levar a vida a Sorrir é um desafio todos os dias, mas é a melhor coisa do mundo!
Ver o meu filhote a sorrir sem parar completa-me, é Lindo!!!
Ele cativou-me!!!

4 comentários:

  1. Sim Teresa, posso falar por nós a três.... Cativaste-nos!
    Somos fãs da tua cozinha, continua a presentear-nos com as tuas deliciosas receitas!!

    Beijinhos
    Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por saber que tenho o vosso apoio, obrigada! :)

      Eliminar

Um Piscar de Olhos para Ti que vieste Aqui!
Teresa Deodato