quinta-feira, 27 de junho de 2013

Em todo o lado, menos aqui...

Olá queridos seguidores!

Tenho andado por todo o lado, menos aqui... peço imensas desculpas... mas ultimamente não sei porquê, sinto que começo tudo e não acabo nada, sabem o que é isso?
Pois é... e a culpa talvez seja do meu perfecionismo, que tanto pode ser uma qualidade como um defeito.
Tenho feito alguns pratos, mas depois ou porque não saio como queria ou porque acho que a foto poderia ser melhor, vou deixando passar e não partilho convosco. :(
Por exemplo, fiz um bolo que saio enqueijado como eu gosto e adoro, mas não era suposto ficar assim. A minha tristeza reverteu-se quando o levei para a praia e partilhei com familiares, pois comeram-no num instante e disseram que podia fazer mais vezes. :)
Sou muito exigente comigo própria e sei que deveria de tentar mudar isso, mas sinto que não é fácil de mudar de um dia para o outro.
Como não tenho tido os resultados esperados na cozinha, tenho recorrido mais aos grelhados, que diga-se de passagem, apetece bastante agora com este calorzinho! 
Bem, espero que me compreendam e saibam esperar pelas minhas partilhas a "Olho".

Bons cozinhados e Bons Olhares para Todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um Piscar de Olhos para Ti que vieste Aqui!
Teresa Deodato