sábado, 2 de agosto de 2014

Chocolicor - Novo Parceiro Especial e Bem Doce!


Chocolicor... Licores com Tradição
Missão
Satisfazer paladares...
Fundado dia 1 de Maio 2005
Produtor de Licores Artesanais e bebidas espirituosas!



Pequena empresa de cariz familiar localizada nas Caldas da Rainha, produz uma vasta gama de licores que tem vindo a crescer ano após ano.

Embora a família já produzisse licores há décadas, a marca CHOCOLICOR® surgiu apenas em 2005, inspirada na tradição, e na inovação com licores únicos no mercado. 

Os licores são todos elaborados de forma artesanal, com base em receitas antigas e familiares obtendo assim deliciosos licores, dos quais se destaca a Delicada Ginja.
Uma Ginja seleccionada e de qualidade superior,cultivada com um cuidado muito especial na Quinta da Mogueira, em Alcobaça, e desde 2012 no Sobral da Lagoa, em Óbidos. 



No entanto e para ir ao encontro dos gostos dos seus clientes colocam regularmente no mercado receitas inovadoras.
Assim, deram sabor e corpo ao longo dos últimos anos a vários Licores Únicos!


Alguns deles são:







A combinação da nossa deliciosa Ginja com um aroma natural de cacau de elevada qualidade, fazem as delicias dos mais gulosos. Esse precioso néctar de cor rubi escuro, deixa na boca um delicado sabor a ginja e um agradável sabor a chocolate. Este licor é um verdadeiro dois em um, que acompanha muito bem as sobremesas e pode ser consumido a qualquer momento do dia : nada como bebê-lo bem fresco, sem gelo, e sem misturas.













O aroma quente do chocolate e o sabor intenso do coco, dão a esse licor um toque exótico. É um licor fabuloso de cor castanho escuro e textura ligeiramente espessa, que fica na boca durante largos minutos. É a bebida ideal para beber durante o verão, entre amigos e a beira da piscina. Deve ser apreciado bem fresco ou com uma pedra de gelo.










O nosso licor de limão. Captura todo o aroma da fruta. É um licor muito fresco e intenso muito apreciado dado o seu aroma inigualável. Este licor translúcido, fino e de cor amarelo é um excelente digestivo e é um dos ingredientes essenciais de muitos cocktails famosos, como o “Canadian Bliss” (Whisky, licor de limão e gelo), o “Cokino” (Rum branco, licor de limão,cola e gelo), ou ainda o “Du Monde” (Champanhe e licor de limão). Deve ser bebido fresco, depois do café e em companhia.






Um licor misterioso, criado em 2008 durante o Festival Místico de Torres Vedras. O licor Místiko, é um licor único no mundo, fruto da nossa criatividade. Decidimos criar um licor cheio de mistérios, símbolo da misticidade que envolve o aparecimento dos licores nas nossas casas. Poções, Elixires, ou ainda receitas conventuais, fazem parte da história do licor. O nosso licor Místiko é um licor com aromas quentes, muito agradável e aveludado, tendo como ingrediente principal, o café. Além do café, este licor possui ainda outros ingredientes que fazem parte do segredo da casa. De cor castanho escuro, esse licor acompanha muito bem as sobremesas. Deve ser servido bem fresco.











De cor vermelho escura carregada, este licor é um verdadeiro néctar dos deuses. A qualidade e quantidade de fruta utilizada, resultante de apanha manual em campos silvestres, só poderia resultar num licor muito frutado, concentrado, e perfeitamente adequado para completar uma sobremesa de natas, ou de chocolate. Servir bem fresco, com uma pedra de gelo ou natural.















Foi o último licor a chegar à Chocolicor. É um dos nossos produtos mais exclusivos, pela pouca quantidade produzida. Fomos colher os frutos silvestres na região de Alcobaça para produzir este magnífico e polivalente licor. A sua cor é mágica, e há quem veja nele um amigo dos cocktails mais sofisticados (champanhe com licor de framboesas é uma combinação vencedora!). Não temos nada contra, embora para nós, isso seja um desperdício: nada como bebê-lo bem fresco, ou com uma pedra de gelo, sem misturas…






Nas épocas festivas não faça a sua escolha sem visitar a CHOCOLICOR® irá ficar surpreendido e deliciado.


Visite a Chocolicor nas suas instalações na Zona industrial das Caldas da Rainha, estarão disponíveis para o receber.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um Piscar de Olhos para Ti que vieste Aqui!
Teresa Deodato