sexta-feira, 2 de maio de 2014

Compal da Horta, Novo Parceiro a Apoiar Tudo a Olho

Compal da Horta  é uma marca portuguesa de excelente qualidade que a partir de hoje apoia o meu Blog!

Os vegetais e polpas de tomate Compal da Horta têm uma longa história de vida, pois são produzidos há mais de 50 anos em Almeirim! Estão presentes na nossa cozinha ajudando-nos a manter uma alimentação saudável e um equilíbrio nutricional. A confiança da marca Compal oferece-lhe a garantia de qualidade e naturalidade.

Oferecem mais sabor aos nossos pratos!


Com os seus ingredientes e inspiração Portuguesa vamos dar mais vida às nossas refeições em família!

 Polpa de Tomate Refogado Compal da Horta

O Tomate Refogado Compal da Horta com Azeite Gallo é uma polpa temperada com elevado valor acrescentado, na qual juntámos o melhor do Tomate Compal à suavidade do Azeite Gallo virgem extra clássico. Temperámos com cebola, alho e orégãos, sem a adição de qualquer conservante.
Este é o fruto da longa experiência de duas marcas Portuguesas.
A relação com a marca Gallo pretende reforçar o pilar Portugalidade na marca Compal. Ambas as marcas assumem, há longa data, o posicionamento Portugalidade, tendo construído a sua imagem focada na sua origem – 100% portuguesa.
1 garrafa de 500g = 10 Tomates


Feijão Compal da Horta


As leguminosas, como o feijão, o grão-de-bico e as ervilhas fazem parte da tradição culinária portuguesa, sendo ricas em proteínas, hidratos de carbono e minerais. A gama de Vegetais Compal da Horta (vegetais secos, verdes e cogumelos) é constituída por produtos hortícolas selecionados, práticos e rápidos de preparar. A produção industrial de leguminosas enlatadas é semelhante ao processo caseiro para a sua cozedura. Cada uma destas variedades é cozida com vapor e embalada, sendo adicionada uma solução de sal de cozinha, acondicionado em recipiente metálico, hermeticamente fechado e submetido a tratamento térmico adequado, de modo a completar a cozedura e garantir a sua qualidade e conservação, mantendo a riqueza nutricional. Nas leguminosas enlatadas deve utilizar-se o líquido presente na lata, pois estas são cozidas dentro da lata, apenas em água e sal e sem adição de corantes nem conservantes.


1 comentário:

Um Piscar de Olhos para Ti que vieste Aqui!
Teresa Deodato