sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pizza de Doce de Leite e Banana

Mais uma sexta feira, mais um dia de Pizza!!!
Hoje trago-vos uma sugestão doce, que para os gulosos como eu, é uma maravilha a cada dentada que lhe damos! :)


É bem fácil de fazer, pois só temos de ter um pouco de massa de pizza, leite condensado cozido e umas duas bananas.


Como já sabem, a massa é feita cá em casa na Bimby/Thermomix através da receita do livro base, mas se não tem essa possibilidade pode comprar já feita.
A massa feita na Bimby, dá sempre para 3 ou 4 pizzas, conforme queira a massa mais fina ou não.
Por isso aproveitei uma e fiz doce como sobremesa.


Depois é só cobrir com leite condensado cozido, rodelas de banana e vai ao forno a 180ºC durante cerca de 15 minutos até caramelizar.

Se gostarem podem polvilhar com um pouco de canela.

Bom Fim de Semana!!! 

3 comentários:

  1. Oh meu deus que tentação! :)
    Deve ser delicioso.
    Beijinhos
    Ana Filipa Costa || Petiscana

    ResponderEliminar
  2. Deixa-me adivinhar! Não se consegue comer só uma fatia pois não?!

    ResponderEliminar
  3. O meu filho é louco por pizzas doces e acho que ia vibrar se visse esta tua versão!!
    Um beijinho,
    Lia

    ResponderEliminar

Um Piscar de Olhos para Ti que vieste Aqui!
Teresa Deodato