sábado, 20 de julho de 2013

Framboesas Lindas


Olhem só que Framboesas mais Lindas!
Tenho um filhote que adora ver o Ruca. Num dos episódios ele tem uma framboesa e todos os dias vai ver se elas já estão maduras e boas para comer e poder levar aos amiguinhos da escola e partilhar.
Então pensei: "Vou comprar uma framboeseira cá para casa para o meu filhote ver como é e poder também ter a sua."
Quase todos os dias ele a queria ver e regar como o Ruca fazia.
Eis que chegou o dia e ele ficou todo contente com um sorriso enorme por ver as framboesas vermelhinhas.
Desapareceram num instante! Se eu e o pai não lhe pedíssemos, ele comia-as todas!
Para mim é muito importante transmitir estes valores ao meu filhote, para que ele possa vivenciar e aprender a origem das coisas.
Aproveito para vos desejar um Bom Fim de Semana recheado de Bons Momentos com a Natureza!

1 comentário:

  1. Lindos momentos para os mais pequenos que aprendem e também para os mais crescidos que transmitem o seus valores, beijinhos para os meus amores.

    ResponderEliminar

Um Piscar de Olhos para Ti que vieste Aqui!
Teresa Deodato