quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Águas de bacalhau!

 Já passaram tantos anos...

O mundo da internet já era imenso quando comecei nesta aventura e agora então, é um não acabar de informação, redes sociais... Parece que já temos tudo ao dispor, o bom e o mau, o essencial e o banal, tudo e nada...

Na altura iniciei apenas como um hobby e partilha do pouco que gostava de fazer. Também era moda criar um blogue e pensei porque não?

Foi bom ter outras pessoas a dar apoio, também elas com blogues de culinária, havia uma interação e partilha saudável. 

E a Bimby... Até ela evoluiu e já nem precisamos de receitas manuais, está tudo no ecrã com o Cookidoo.

Também tive a sorte de ter empresas a apoiar através de parcerias que fizemos, mas que acho que não fiz jus às visualizações e projeção que mereciam.

Nunca tive centenas ou até mesmo milhares de visualizações por dia, que é o que se pretende nesta era digital.

E talvez por isso, fui esmorecendo, deixando... 

Hoje voltei a espreitar a minha criação digital, tão pequenina e tímida...

Talvez por muitas vezes viver na incerteza de pensar: Vale a pena? Faço, não faço? Arrisco?

Acabo por começar, arriscar um pouco, mas depois deixo, como se ficasse a meio.

Mas como não gosto de terminar nada, despedir-me de nada, acaba por ficar tudo em "Águas de Bacalhau!"

Voltar ou não? Fará sentido?

A resposta deveria estar em mim, eu deveria querer ouvir a minha resposta e importar-me apenas com a minha resposta, com o que me faz sentir realizada, feliz e amada.

Só que não, não sou capaz de avançar sem ter a opinião dos que me rodeiam, podem dizer que é errado pensar assim, porém gosto de realizar algo para fazer os outros felizes, satisfazer em pequenas coisas.

Como eu gosto de ver a satisfação de alguém a saborear algo que eu fiz, um sorriso, um agradecimento.

Para mim, só assim faz sentido, saber que fiz algo que fez bem a alguém, que transformou um pequeno momento num momento especial.

Fazer valer a pena para o outro é fazer valer a pena para mim.

Por isso pergunto, acham que tire o bacalhau das águas?

Irão degustá-lo comigo?

O que mais vos desperta curiosidade e gostariam de ver e aprender? 

Desde já agradeço a quem debruçou o seu olhar nas minhas palavras e possa manifestar os seus pensamentos comigo.

1 comentário:

  1. Minha querida nunca é tarde, eu mesmo também tenho de vez em quando esse sentimento, mas o ego às vezes fala mais alto e lá sai uma publicação.
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar

Um Piscar de Olhos para Ti que vieste Aqui!
Teresa Deodato